Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Comer, Rezar e Amar



Não tem nada a ver com o filme, mas sim, comigo!

- Rezar: Hoje fui na missa com confissão junto, e foi muito bom ficar 1 hora refletindo sobre tudo que está errado dentro de mim. E com certeza percebi que não posso mais ficar longe de Deus...nunca mais!

- Comer: Foi tudo muito bem! Hoje fui ao cabeleireiro assim que saí do trabalho, então comi por lá 2 bolachinhas de maisena e 3 biscoitos de polvilho. Não estou com fome até agora. Vou tomar apenas um copo de leite com nescau para dormir. Minha mãe fritou" o ovo hoje com apenas um guardanapo de papel passado levemente na manteiga e na frigideira. Deu super certo e a omelete ficou sequinha e deliciosa.

- Amar: Continuo muito chateada com algumas coisas que andam acontecendo. Meu defeito é amar demais...

Nenhum comentário: