Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segundona!

Braba! rs

Nem tanto tb vai, rs Hoje cedo acordei e já fui me pesar: 74,100 ! Não consegui atingir minha meta de chegar ao menos na casa dos 73... mas tudo bem. Levando em conta os delizes, está de bom tamanho.

Estou começando a gostar de postar aqui...acho que vai me ajudar muito! Que legal, espero não desistir. E não vou.

Mais tarde volto a postar mais coisas...

Update: Nossa! Cometi um tremendo pecado, rs
Fui no shopping com dois amigos de trabalho e comemos muita porcariada!
Só eu : Chocolate quente com borda de chocolate; Muffins chocolate, mini cestinha de churros, um pão de queijo, uma sprite zero e uma coxinha!
Estou começando a achar que sofro de algum transtorno de alimentação! =(

Nenhum comentário: