Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 5 de dezembro de 2010

Resumo

Nossa! Quanto tempo sem escrever aqui não é?

Pois é, na verdade escrevo só para mim, pois acho que ninguém vem aqui ler meus posts! rs

Tudo bem, mesmo assim escrevo e gosto de vir aqui depois de um tempo ler tudo que já foi escrito por mim!


Bem, minha balança já chegou, e estou aproveitando muito! Decidi me pesar uma vez na semana, sempre às segundas e de manhãzinha, só de camisola.

Por enquanto, em 2 semanas, emagreci apenas 900 gramas! Já é melhor do que nada!

Mas este final de semana foi terrível! Aliás, desde a segunda-feira passada está sendo terrível. Não fui a academia nenhuma vez nesta semana que passou... Comi muito errado já durante a semana... Para piorar, no sábado foi a confraternização do nosso grupo de noivos, comemos tanta pizza que mal consegui dormir depois, afe!
Hoje, teve chá de bebê de uma colega de trabalho... Mais comilança... e para piorar um pouquinho mais a situação, amor sugeriu de ir ao MCDonald's após a missa! Ainda bem que não consegui comer o lanche inteiro (pudera!)...

Espero que esta semana seja diferente, não só espero como vou me esforçar mais para que seja.

O fato é, estou com medo de pesar amanhã... =(

Mas, preciso emagrecer até o casório!

Nenhum comentário: