Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim de semana - Resumo

Que estranho...

Na sexta-feira de manhã resolvi pesar só para ver quanto estava... e pra minha surpresa eu estava com 72,900 !
Fiquei tão feliz que me empolguei ainda mais... Principalmente pq já amo sexta-feira, com peso a menos então, ficou melhor ainda!
No final de semana fui viajar com o amor, fomos na confraternização da empresa dele. Lá fiz tudo direitinho, comi pouquinho, juro que não exagerei. Nem bebida alcoolica eu tomei!
Hoje a noite, pra minha surpresa, quando fui me pesar, apareceu 74,300.
Poxa, não é possível que eu tenha engordado mais de um kilo só neste final de semana! =(
Mas o dia certo de pesar é só amanhã cedinho. Então, vamos ver o que vai dar.
Confesso que isso me deixou bem tristinha... mas não é isso tb que irá me fazer desistir.

Nenhum comentário: