Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 12 de dezembro de 2010

Resumo - Final de semana

O final de semana acabou... que pena! rs

Sábado fui na confraternização do Hospital onde trabalho e foi tudo de bom. Um clima super legal com pessoas muito especiais! Piscina, churrasco e caipirinha...humm, bom demais!
Até que não abusei muito. A noite, fui pra casa do amor, lá exagerei um pouco... comi 4 pedaços de pizza! (afe!)

Domingo tb foi bem tranquilo, comi de almoço 2 pedaços de lazanha feita pela sogra, bom demais! A vontade era repetir mais, me controlei!
Chego em casa a noite, encontro mais 2 pedaços de pizza de frango... claro, comi os dois.

Uma coisa é fato: Preciso de disciplina. Regra é regra. E se eu quiser mesmo emagrecer, terá que ser assim. Do contrário, continuarei obesa !
É, não é isso que eu quero...

Nenhum comentário: