Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Exagerei!

Pois é, ontem fui passear no shopping com minha amiga. Precisávamos por os papos em dia. Somos amigas de infância, melhores amigas.. e estávamos muito distantes (isso pq moramos na mesma rua) devido nossa vida corrida e trabalho. Mas ontem matamos um pouco dessa saudade... O tempo passa que a gente nem vê não é?!
O único problema nisso tudo é que exageramos nos comes! rs

Fomos ao Rei do Mate. Pedimos um Ovomaltine gelado ( que é mais um leite com ovomaltine, bem líquido) e um copo de pão de queijo. Que delícia. Só que este bendito" copo vem 12 rodelinhas de pão de queijo. E eu e ela, óbvio, comemos tudo! rs

Mas tdo bem, hoje estou comendo direitinho! Vou ver se consigo começar a anotar o que eu como...

Café da manhã: Copo de leite com nescau
Lanche: 2 bolachas água e sal
Almoço: Muita salada, arroz, feijão e 2 nuggets (fritos)
Lanche: Melancia
Janta: Meio pão francês com 1 fatia de presunto. Catchup.

Nenhum comentário: