Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 23 de outubro de 2011

De repente 30!

Oii meninas!

Estou aqui para mostrar as fotos do meu lindo dia de aniversário!

Tudo ocorreu bem mais do que eu esperava, tudo muito feliz e tranquilo!

Passei o dia na casa do meu amor, a noite fomos em casa e mamãe fez bolo salgado pra mim e eu já tinha feito o bolo doce (chocolate com cobertura e recheio de Nutella)!

Ganhei muitos mimos e carinho dos amigos, não podia ter sido melhor!

Meu babyliss: amei!

Look

Maquiagem

Presentes
Meu bolo de Nutella e Ferrero Rocher

Dri, Mari e Camila

Adriano, Vivi, Thais e Rodrigo

Vinícius e Ellen

Amor e eu

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Lu, que lindaaa. Amei o look do niver e o cabelon, perfeito!! Espero que seu dia tenha sido incrível!

Bjs

Marjorie disse...

Chegando atrasada por aqui pra te dar os parabéns... :$
Mas pelo que vi teu dia foi super especial e feliz, né?!

Que Deus continue te abençoando muito!!
Beijus