Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia de pesagem e unhas da semana

Bom dia meninas! Que linda sexta-feira está começando!

Tenho boas notícias, emagreci mais um pouquinho! 800gr! Pensei que fosse eliminar -1kg, mas denovo, não deu...

Mas não vou desistir. De grama em grama eu chego lá!

O peso da semana é: 71,200

E continuando com o projetinho Outubro Rosa contra o câncer de Mama, as unhas da semana foram pintadas de Pink Vigarista, da Risqué.


Boa sorte a todas na pesagem, e ótimo fim de semana!

Beijos


2 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Parabéns!!Continue firme, que vc consegue!!!bjinhos!!!

Yohana Sanfer disse...

Oi, pois é, tb gostei de vc ter me escrito...vim responder e olha que coisa boa saber que de passo em passo vc esta chegando perto de seu objetivo de eliminar os indesejáveis quilinhos...eu tb to feliz por este motivo, comecei a cuidar da minah alimentação e a fazer exercicios há 3 semanas e já se foram 1,600kg...rs* =)
Continuemos!
Abraço!