Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pesagem

Bom dia meninas! Hoje é dia de pesagem para o desafio de Natal! Eu infelizmente devo ter engordado no fim de semana e no feriado, por isso o resultado foi apenas -100kg. Melhor que ter engordado eu sei, mas, o resultado poderia ter sido melhor!


Ontem fiz umas comprinhas (depois posto) e comprei meus primeiros esmaltes holográficos! Nunca imaginei que fossem tão lindos! Estou apaixonada!!!

Héstia - Hitz

Um comentário:

Lu Moraes disse...

Oi Lu, minha semana também não foi boa, amiga! O que nos resta é recomeçar, né? Ainda bem que hoje já é segunda e essa semana não tem feriado, então vamos com tudo pra ver o peso descer!

Ahh, teu esmalte é lindo, impossível não se apaixonar mesmo. Aqui em Caruaru essas coleções só chegam quando não tem mais graça... Hunf.

Beijo amiga, ótimo começo de semana pra ti!