Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Preocupação



Meninas, estou preocupada! Temos um amigo muito próximo que está com câncer e está muito mal. Vimos ele no sábado a noite e ele chorava de dor... graças a Deus, foi transferido para o hospital de câncer da minha cidade (onde trabalhei) e com isso, fico um pouco mais tranquila, pois sei que será muito bem atendido e está nas melhores mãos!
Hoje, por conta da ansiedade em saber se ele seria ou não transferido e também pelo fato do diagnóstico ainda não ter sido fechado, eu consumi café demais... Acho que tomei uns 6 copos durante o dia! Estou me sentindo péssima, coração acelerado, dor na perna e muita, mas muita ansiedade!
Não quero que isto atrapalhe minha dieta.

Que Deus me ajude e ajude principalmente meu amigo!

Nenhum comentário: