Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pesagem

Bom dia meninas! Sexta-feira maravilhosa e muito calorosa! rs

Bom, hoje acordei cedinho e já fui me pesar, para minha grande alegria, a balança mudou de casinha: 69,9!!
Porém, fui tomar meu café (pão integral com cream cheese e danone integral morango) e quando voltei na balança já estava com 70 e pouco! Ainda bem que tirei 3 fotos da balança mostrando os 69 pois nem acreditava!

Com vocês acontece isso também? A balança costuma oscilar muito?

Tirei foto do peso, das unhas e do look de hoje:

Armadilha Rosa - esta é a última semana do Outubro Rosa

Meu peso de hoje: 69,9

Look para viajar


É isso meninas, espero que todas tenham uma linda sexta-feira com muitos kilinhos eliminados!

Ótimo fim de semana e eu volto no domingo a noite para postar as fotos do casório!

beijos

Um comentário:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Comigo acontece direto,e é por isso que eu escondi ela de mim mesma rsrsrs, como se eu não soubesse onde ela está rsrsrs.
Parabéns pelo peso eliminado,aí,aí... não vejo a hora de chegar neste peso logo.
Tenha um ótimo final de semana!!!