Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tudo errado!

Imagem: Mulher de 30

Oi meninas, estou escrevendo bastante chateada...

Esta semana não fui caminhar nenhum dia! Desde que me propuz a isso, nunca tinha deixado uma semana inteira sem caminhar, esta foi a primeira ( e espero que a última!).

Ando muito cansada e com muuuuuuuita preguiça de tudo. Preciso me organizar nos estudos (até me organizei mas não estou conseguindo estudar). Enfim, não sei o que eu tenho ou o que está dando em mim que só penso em dormir e dormir... Pior que tenho dormido em horário totalmente errado (entre 18:00 e 21:00) e depois acordo e fico com insônia no horário certo de dormir..

Enfim, não quero e não gosto de ficar me lamentando aqui, mas é o que estou sentindo ultimamente.
Também estou completamente descontrolada com as minhas contas...aff Preciso de reeducação financeira!

A balança não está me dando tregua... pelo menos na dieta eu tenho certeza que não estou estrapolando, porém, a maldita está de palhaçada comigo... só vejo ela subir durante a semana...daí chega na sexta-feira e está com o mesmo peso da semana anterior... A balança está me deixando MALUCA!

Vocês tem muito sono? Será que é só comigo que isso está acontecendo? Alguma dica para vencer este desafio? rs

Beijos e até amanhã meninas!

2 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Temos fases assim mesmo, principalmente quando temos muitas atividades...mas não desanime e procure segurar o sono até mais tarde para não perder o sono depois...bjinhos !!!

Juliana Ferini disse...

Luci, as vzezes acaba acontecendo por conta de tanta coisa acontecendo junto...quando trabalhavamos juntas no dp... aff, entao, eu tinha muuuuuiiiito sono, muita cansera, eu ia dormir super cedoo durante a semana e de fim d semana não tinha forças pra nada, só queria dormir...tomei uma vitamina chamada stresstabs, nossa me senti ótima e super bem disposta.