Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova semana



Bom dia meninas! Mais uma segunda-feira. Mas esta semana é curtinha né, que bom!

Como eu havia suspeitado, engordei. Estou com 72,600. Que horror. Fico pensando, este blog está mais para engordar do que para emagrecer, não sou inspiração para ninguém deste jeito. Mas só eu, só eu posso mudar este quadro, e eu vou! Ao contrário das outras vezes, desta, eu não vou desanimar. Mesmo tendo engordado quase 1 kilo.
É triste mas eu preciso fazer alguma coisa para sair desta situação. A esta altura já era para eu estar bem mais magra.

Espero que todas tenham ótimos resultados na balança e continuemos a ter forças!

beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Ai amiga, tb engordei 1,2....estou triste mas eu sei que fiz por merecer, não me esforcei o suficiente !!!

Essa semana eu farei tudo perfeito !!!

vamos nessa ??/

beijos