Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre o amor


“Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. E de eu ter ido dormir com dor na alma o final de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora. E desse meu agora ser do tamanho do mundo.”
Tati Bernardi



E eu te cuido tanto, mais tanto, que te canso e sufoco.Porque você não me ensinou a te amar menos.Você enxergou em minha alma a doçura que eu escondo nessa capa de mulher madura e independente.Você me fez a menininha com medos, indefesa, com vestidinhos fofos e cor de rosa que tem esperança e ainda acredita no amor.A menina que ama com tanta intensidade que machuca, de tanto que não sabe amar.
Se você soubesse que eu só preciso de um colo, só preciso que você me ame de todas as formas e com todos os desencontros que vem junto com o amor.
Me diga com carinho baixinho, que está tudo bem, que você estar aqui sempre e não vai embora.E mesmo se quisesse não poderia ir embora, porque eu sou a sua menina boba, grudenta e ciumenta é por isso que me ama tanto.

Um comentário:

Juliana disse...

Que lindo !!!

Adorei !!!


beijos