Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta-Feira

Hoje está sendo um dia muito difícil. Tudo está relacionado no post que falei sobre o trabalho.

Sem inspiração para continuar escrevendo, vou postar apenas a foto do look de hoje.

Batom: Vult nº 14

Acordei bastante animada, me arrumei acreditando que receberia uma boa notícia hoje. Tudo ao contrário.

2 comentários:

Juliana disse...

Ore á Deus e peça ajuda á ele o melhor detodos os conselheiros !!!

Beijos

Anônimo disse...

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Notícias boas virão, basta esperar e confiar em Deus!
Tenha uma ótima semana!
bjs