Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa

UPDATE: Depressão pós-páscoa
É, estou bem triste... Comi demais no feriado todo e agora está pesando na pança e na consciência. Também estou num momento depressivo. Sabe quando bate aquela deprê? Vc começa a ver todo mundo bem, viajando, se divertindo, e vc continua naquela estaca zero? Não estou reclamando da minha vida e nem quero usar o blog para isso, mas é preciso desabafar vez em quando. E escrever para mim é terapêutico.
Então, tudo na minha vida é tão difícil que chega a doer. Poxa, sou formada, tenho uma profissão, não ganho legal, estou cheia de dívidas com o casamento, ainda falta a casa e os móveis, são tantas coisas que nem sei por onde começar. Gostaria tanto tanto de poder ganhar um pouco mais ou ao menos, conseguir outro emprego (minha carga horária é 6 horas por dia) mas o meu atual trabalho me obriga a fazer 3 horas de manhã e 3 horas a tarde com 2 horas de almoço só para ser exclusiva de lá, só que não me pagam o que eu ganharia em 2 empregos. Cansa.
Na minha vida toda (estou com quase 30 anos) só fui à praia 3 vezes! É isso mesmo. E praia é o que eu mais amo na vida, mas só pelas fotos e pela televisão. Sinceramente, chego a ter inveja de algumas pessoas (não gostaria de sentir isso, mas sou humana e sinto) que tem tudo na vida. Que viajam para tudo quanto é canto, que tem aquele emprego dos sonhos, que sempre tem um dinheirinho para fazer o que bem entender sem ter que fazer balé com o orçamento mensal.
É, cansei sabe. Cansei de tanto lutar e não ver onde vou chegar. O papo de que: "calma, logo tudo se ajeita, logo vcs serão felizes e irão crescer, vão construindo aos poucos" e blá blá blá já me deu nos nervos! Não aguento mais escutar isso!
É difícil quanto algo que poderia melhorar muito nossa vida não depende só da gente. É muito difícil. E para piorar pq desgraça pouca é bobagem, ainda estou gorda, feia e com a pele ridícula. Tá, eu sei! Ninguém tem culpa disso a não ser eu mesma! Mas se eu não desabafar aqui, vou explodir de tanto estresse!

Feliz Páscoa meninas! Que Jesus possa sempre nos mostrar que podemos renovar nossa vida a cada dia! Que a graça da Ressurreição esteja sempre a iluminar nossa vida!

Bom, eu não tenho muitas novidades para contar. Descansei muito no feriado, dormi mesmo até tarde todos os dias e fiquei de bobeira. Também fomos a missa e tudo mais. Eu devo ter engordado uns 2 kilos, já estou me preparando psicológicamente para o resultado. Fiquei triste sim, mas sei lá, ando meio desencanada... Cansei de ser tão rígida e ficar me controlando o tempo todo. Tem fases em que fico mais determinada, mas estes feriados são difíceis... Só se eu fosse um peixe para não comer nada em quanto todo mundo está feliz da vida comendo. Enfiei a cara mesmo e tô nem aí... a vida fico mais doce assim. Admiro as pessoas mais determinadas que realmente conseguem o objetivo que traçam, mas eu sou o que sou, sou fraca, gosto de comer e não sou muito determinada. Não me orgulho disso mas também não me condeno.O que importa na vida é a gente se sentir bem. Com menos 3 kilos eu me sinto bem melhor. Mesmo engordando nos feriados abusados eu nunca mais voltei ao peso inicial e isso já me deixa bem feliz. Mas eu ainda quero mais e vou conseguir. Ainda tenho 365 dias para conseguir! =)
Agora eu compenso, rs

Não comi nenhum chocolate!

Fotos de ontem:
Unhas da semana: Canoa - Impala

Um comentário:

Anônimo disse...

isso msmo, o importante é se sentir bem. Não adianta ter o peso ideal e não ser feliz! Eu amei esse baton...qual nome dele??
Feliz Páscoa!
bjs