Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Unhas e filme

Hoje tivemos uma atividade externa com os pacientes e fomos ao cinema assistir RIO. Gente, super recomendo o filme, é uma graça e de uma criatividade imensa. A gente chega a pensar: será que este filme é mesmo nacional? rs Mania que brasileiro tem de se menosprezar. Mas é que ultimamento os nossos filmes não tem me encantado tanto, mas este superou minhas expectativas! Vale a pena assistir na telona do cinema mesmo!



As unhas da semana pintei de Coral Chic. Até que é uma cor chique, mas é tão chato de passar e fica aguado. Quis usar pois fazia tempo que não passava e agora estou repassando todos meus esmaltes ao invés de ficar comprando mais e mais, mas este acho que irei doar.


E esta foto é do look que usei ontem para a entrevista de emprego que citei no post anterior:


Hoje também estamos comemorando um ano da cirurgia da minha mãe. Pra quem não sabe, minha mãe teve câncer de mama ano passado e extamente há 1 ano ela estava sendo mastectomizada. Hoje ela está ótima, com o cabelinho crescendo e cada vez mais linda e forte. Ela é meu maior exemplo de mulher!



Nenhum comentário: