Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Unhas da semana e comprinhas

Oi meninas! Final de semana chegando, delícia!!
Bom, hoje estava com uma neura de gastar que não consegui me conter! Afê, com tantas coisas para comprar da casa e do casamento não consegui me controlar, rs
Queria muito acessórios nude e rosé, estou nesta febre agora!
Até a cor do esmalte desta semana é nude, chiquééérrimo!


comprinhas

colar de coração: desejo antigo

unhas da semana: Chic Pele Colorama

Continuo desejando e muito:




Deixando as futilidades de lado, acho que todas já viram o que aconteceu no Rio de Janeiro né?! Pois é, a indignação é muito grande. Quase não tenho palavras para descrever um momento como este, então, faço minhas as palavras do Pe Fábio de Melo: A violência que hj vimos nos revela, mais uma vez, a fragilidade de nossas estruturas sociais. Lamento profundamente a morte dos inocentes. O desespero daquelas mães, as lágrimas choradas, a indignação dos justos, tudo clama aos céus. Só nos resta pedir o que necessariamente nao precisariamo...s pedir. Que as autoridades nos ofereçam proteçao. É dever do Estado.
É isso pessoal, vamos pedir a Deus pelas mães das vítimas que é o que melhor temos a fazer.
Que Deus possa confortá-las e olhar por elas...

Bom final de semana!

****
UPDATE: Ganhei um selinho da Maria e vou colocar ali do ladinho ao lado do outro!

Bom as regras são:
Dizer de quem ganhou o selinho: Maria
Falar 1 pessoa na vida real que te dá força: Minha mãe que faz minha comida com muito carinho!
Dedicar a uma amiga virtual: Vou indicar a amiga Ju que está emagrecendo muito e ficará linda para o casório, assim como eu! =)
Colocar uma frase de força: Só não consegue quem desiste!
Indicar 5 blogs: Vou deixar a vontade para quem quiser participar!



2 comentários:

Juliana disse...

Oi linda !!!

Simplesmente amei o colar de coraçao e o esmalte !!! estou com um bem parecido da colorama "NUDE", também estou nessa modinha...

Amei a dedicação do selinho, com certeza estaremos lindas no nosso casório !!!

Beijos

maria disse...

oiii lu querida que esmalte lindo ,ja te falei que roia as unhas (que feio) mas ja estou melhor
menina que tristeza né,imagina eu como mamãe o quanto tenho medo dessa sociedade que não da segurança de nada ,afff tbm gosto muito do padre
estou lendo mulheres de aço muito bom
beijooo querida e um bom fim de semana