Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 2 de outubro de 2011

Balanço geral

Oii girls!

Bom, hoje o post talvez fique um pouquinho longo...vou tentar fazer um balanço geral deste mês de setembro que acabou e desta semana já que havia prometido algumas coisas.

O mês de setembro tem avaliação 7. Infelizmente, comecei a fazer as coisas direitinho no dia 12, ou seja, na segunda semana do mês. De lá pra cá, tenho feito tudo certo, ou pelo menos tentado. Nesta data também iniciei meus estudos, em casa mesmo. Tendo em vista minha ambição pelo cargo público, me propus a estudar desde já, mesmo que ainda não possa fazer um investimento maior, vou estudando com os meios que eu tenho. E tem dado certo, só não consegui cumprir a meta de estudar todos os dias, mas estou indo..logo chego lá.
Também, nesta data, iniciei minhas atividades físicas. Todos os dias da semana, vou caminhar numa pracinha perto da minha casa, na companhia dos meus pais! Isso eu estou conseguindo cumprir, se faltei algum dia, foi apenas 1 na semana, então, considero meta cumprida!
Do resto, estou tentando me ajeitar. Estou com os cuidados com a pele do rosto diariamente, melhorei os cuidados com meus cabelos (logo farei post sobre isso), estou cada dia mais vaidosa !
Na minha vida espiritual, também melhorei. Eu e meu noivo não faltamos mais nenhum domingo à missa. Tenho feito minhas orações diariamente também, mas preciso melhorar isso.
Também estou lendo um livro todos os dias, atualmente o assunto é sobre minha profissão, um complemente aos meus estudos.

Acho que é isso meninas! Do mais, estou firme no meu propósito. Escorreguei só um pouquinho no final de semana, mas estou melhorando!
O melhor de tudo, foi que, fui provar algumas roupas em uma loja e tudo me serviu! Acabei não resistindo e levei uma saia e uma blusinha. Provei dois vestidos de renda que eu amei e um macacão preto. Não levei porque estou sem grana ainda, mas logo eu compro!


comprinhas: blusinha 29,90 e saia 39,90 em uma loja popular

Hoje também levei o sobrinho no Mc Donald's e não comprei lanche pra mim! Eeeee, vitória!

João Vitor no Mc Donald's

Um comentário:

Lu Moraes disse...

Oi Lu, que lindas suas roupas!
Ainda não cheguei nesse estágio de tudo que provar ficar bem, por isso te admiro por já ter conseguido!
Vi o post da sexta, mas não se deixa abater, hein? Se essa semana você só eliminou 600gr, foque no seu objetivo e acredite que sexta que vem vai ser melhor. Eu acredito que vai!

Beijos minha linda, bom comecinho de semana pra você!