Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Compras

Hoje chegou o estojo de sombras que comprei com o dinheiro que ganhei de aniversário do pessoal do trabalho. Fazia tempo que eu estava com vontade de uma paleta desta, com cores neutras e principalmente pelas cores em tom de vinho que por incrível que pareça, não tenho nenhuma! Comprei com a Thais Benites e ela foi muito atenciosa, respondeu todas as minhas perguntas e a entrega foi super rápida!
Aproveitei e comprei o delineador em gel também.

Paleta 88 cores neutras, opacas e cintilantes

Sexta-feira tenho um casamento para ir em Espírito Santo do Pinhal, cidade dos parentes do meu noivo e comprei um vestido de renda que eu tanto queria! Ainda não decidi qual make irei usar... O penteado está mais ou menos decidido, acho que irei fazer o babyliss com um topete! Por falar nisso, também chegaram na semana passada meu babyliss e o meu Bumpits para fazer os penteados com topete sem ter que desfiar o cabelo. Com certeza usarei um deles no casório!
Aceito sugestões de maquiagem, cabelo e cor de esmaltes para combinar com o meu vestidón!


vestido rosa nude com renda


Babyliss Gama Italy 33mm e Bumpits (comprei os dois no Mercado Livre)

Bom, é isso meninas. Quanto a dieta, engordei 1 kilo no fim de semana, pelo menos foi isso que vi quando subi na balança ontem. Incrível, demoro 1 semana in-tei-ri-nha para emagrecer 800 oitocentos gramas e em apenas dois dias engordo 1 kilo! aff

3 comentários:

Dricka disse...

Oi Lu! Sua pele tá ótima! SEu vestido tá lindo! e sua maquiagem de baixo também tá linda! Se aceita a sugestão vou dizer que menos é mais!
Essa maquiagem fica ótima com o vestido para o casório..só carregaria um pouco mais no rímel...rímel é tudo. Você pode também usar o marrom. E as unhas fica lindo um nude...o sapato não sei qual é, mas acho que vai arrasar. Como disse: Menos é sempre mais! Fica elegantérrima!
Mas quero falar que sou louca nessa paleta e no delineador em gel.
E também esses bumpits...precisei deles sábado pasado e me vi apertada.
Você vai arrasar Lu!
Boa Sorte e depois posta fotos!
Beijos!

Talita Oliveira disse...

Lu, que amigos legais do trabalho hahaahah Amei sua paleta... acho que vc devia usar um rosa com dourado lindo pra usar com ele, oq acha?

Bjs

Lu Moraes disse...

Oi Lu, amei seu vestido, é lindo! A paleta então é um sonho, né? Ainda não criei coragem pra investir numa dessa não, quem sabe quando chegar aos 60kg...
Ahh, vi você falando lá no Tem Salada sobre um creme de atum que você faz, pode ser com sardinha? Tem como você colocar a receita aqui ou postar o link? Adoro esses creminhos que vem nos sanduíches naturais, mas nem sei pra onde vai fazer.. rsrs

Beijo