Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 3 de abril de 2011

Final de semana

Final de semana foi muito tenso. Nem vale a pena descrever aqui pois foi uma briga com o noivo. Deixa para lá. Preciso primeiro me recompor.
Como não foi todo o final de semana de brigas, deu para assistir dois filmes que queria ver faz tempo:
Enrolados e Um Sonho Possível.


Enrolados é encantador. Uma versão moderninha da Rapunzel onde a princesinha vive trancada em uma torre e sua suposta mãe é a bruxa. A graça está no climinha de romance e sem contar que qualquer um fica encantado pela princesinha tão doce que é a Rapunzel. Final feliz e tudo de bom este filme!
 

Um sonho possível já fazia tempo que eu queria assistir e finalmente chegou a vez dele. Confesso que não queria assistir ontem, pois já tava cansada e não queria emendar dois filmes de uma vez, mas o noivo colocou e aí foi. Eu simplesmente amei a história toda do filme! Extraordinário como foi feito ainda mais por se tratar de uma história real. Sandra Bullock está incrível no filme, mereceu mesmo o Oscar de melhor atriz quando competiu. Não tem como você não querer ser igual a ela, uma SUPER mulher que deveria ser exemplo para todas nós! Recomendo.


Agora no assunto comprinhas, eu adquiri a escova raquete que havia falado que estava desejando. Comprei uma simples mesmo da marca Prada e confesso que o efeito é maravilhoso! Não sabia e nem imaginava a diferença que as escovas podiam fazer pelos nossos cabelos! A dica foi da Francis. Nos vídeos dela eu sempre a vejo com uma escova raquete e ela fala do quanto ela gosta deste tipo de escova. Me atrevi a comprar uma e confesso: Demorei !

Um comentário:

Larissa Boaventura disse...

Assistiu dois filmes ótimos, um te leva a sonhar, de uma maneira engraçada e encatadora, o outra te leva a crer de uma maneira real e cruel. então não se abale com brigas mesmo não, valeu a pena ter visto os filmes pelo menos. A escova deve ser ótima, beijosss