Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 22 de maio de 2011

Fim de semana

Fim de semana agitado, mas bom demais!

Sábado amor e eu saímos com um casal de amigos (comi no MC Donald's). Domingo almoçamos em família e à noite levamos meus dois sobrinhos ao MC Donald's e acabei comendo outra vez!
Final de semana não rendeu nada na RA...

Mas ver a alegria dos meus sobrinhos no MC não tem preço! Eles ficaram doidinhos, super ansiosos para ir e curtiram cada batatinha! Todo mês procuro levá-los com meu noivo já que minhas irmãs não tem condições de levá-los. Vou com muito prazer e fico muito muito feliz! (só não precisava entrar na dança da comilança né tia Lu!)

Também foi um final de semana de compras. No sábado aproveitei para trocar meu aparelho celular na Claro que acabou saindo de graça!
O aparelho é este:

Sansung WiFi

Também fui na C&A e comprei uma calça legging wet que eu estava querendo. É a calça da foto abaixo. E uma blusinha regata com renda, também da foto.


2 comentários:

Juliana disse...

Um final de semana de escapadinha não tem problema, afinal quem resiste a uma farra dessas ??

hoje vc compensa !!!

beijos

Juliana disse...

Ai amiga, valeu pela força viu !!!

Preciso me encontrar, me formei e não trabalho na minha área e isso está acabando comigo !!!

Beijos