Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROBLEMAS NO BLOGGER

Oi meninas, que saco isso do Blogger ficar fora né? Ainda por cima, perdi a minha postagem sobre os cuidados com a minha pele! Estou arrasada, que saco! =(

Bom, só agora consegui postar, vou colocar as fotos que iria colocar ontem das unhas da semana e comprinhas e a foto do look de hoje. Nem deu para postar o cardápio do dia...
Estou indo viajar com o noivo, volto só domingo a noite! beijos!

Comprei um colarzinho com o símbolo do infinito
Os esmaltes são: Plano Perfeito e Desfecho - Colorama
As unhas da semana é a cor Volúpia da Risqué
Estreei a blusinha da Hering e o sapato novo!


Bom final de semana meninas, e quando eu voltar, passo no blog de todas!

Beijo enorme!

Nenhum comentário: