Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 8 de maio de 2011

Promessas


Oi meninas! Primeiramente quero desejar FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamãe lindas e maravilhosas! Vocês merecem todo nosso respeito e carinho!

Hoje foi um dia super especial pois passamos o domingo em família mesmo, minha sogra e meu sogro vieram de Bauru para a minha casa e passamos todos juntos! Minha mãe ficou super feliz e minha sogra também! Muito bom reunir a família não é? Coisa boa demais!

Mas como tudo tem um lado ruim, rs eu engordei outra vez! Gente, sem condições, mamãe e sogra são muito boas na cozinha! Não tem como negar a comida delas e imagine só hoje que juntou as duas! Ah foi difícil... Vou voltar com a RA só esta semana que aliás, está cheia de promessas! rs
Andei em falta com minhas promessinhas de domingo e acabei desandando um pouco, talvez nem seja só por isso, mas não custa tentar colocar tudo no papel para ver se assim vai!



Vamos lá, as promessas para esta semana são:
  • Retomar as caminhadas (ao menos dia sim dia não);
  • Ir ao médico no PAS (desafioo);
  • Fazer depilação e sobrancelhas;
  • Comer tudo direitinho evitando ao máximo pães e refrigerante;
  • Anotar tudo que comer;
  • Voltar a controlar pela calculadora digital;
  • Me confessar;
  • Cuidar da pele toda noite;
  • Mandar fazer o ácido para os melasmas;
  • Passar creme no corpo toda noite;
  • Ler todos os dias;
  • Estudar todos os dias pelo menos um texto ou uma lei;
  • Tentar não dormir fora do horário (durante a tarde).
Bom, fora as promessas, domingo é dia de desejo, então vou colar algumas fotos dos meu desejos de hoje:


Roupas Hering

Carteira Vermelha

Óculos chique!

Nenhum comentário: