Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quero meu corpo de volta!

Olhando minhas fotos de 5 anos atrás me desespero. Quero meu corpo de volta, deste jeitinho que era!

Magérrima! Esta foto eu acho que tem mais quase 10 anos

Esta é de 2003 eu acho

53 kilos

Olha só a barriguinha! Aiiin =(

Saudades...

Cinturinha de pilão

Esta foto é a que mais me dá desespero. Perfil magrinho.

Saboneteiras.

2 comentários:

Juliana disse...

Nossa amiga que corpo lindo !! eu nunca fui tão magrinha assim !!!

Tenho certeza que vc cnsegue !!!
Força lindona !

Anônimo disse...

Nossa, realmente, muito lindo seu corpo. Mas vai ficar mais bonito ainda quando vc alcançar seu objetivo...
Tudo de bom, precisando to aqui! bjs