Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 1 de maio de 2011

Rosa de Saron

Estou em estade de graça! Hoje fomos ao show da banda Rosa de Saron e foi fantástico!

Incrível como ouvir a música deles me renova. Saí de lá completamente r-e-n-o-v-a-d-a!

Para quem não conhece, trata-se de uma banda católica com músicas no estilo rock'n roll cristã. As letras nos fazem pensar e refletir muito sobre nossa vida e nosso relacionamento com Deus.
O show foi na feira da cidade de Lençóis Paulista. Viajamos por 1 hora para assistir o show e valeu cada km rodado. Se eu pudesse, iria em todos os shows da banda.

Em relação ao meu desabafo desta semana, gostaria de agradecer alguns recadinhos que me deram palavras de conforto e forças, obrigada meninas! Porém, eu ainda não me decidi. Provavelmente eu ficarei no emprego onde estou e deixarei o emprego que foi meu sonho por conta do dinheiro. Mas isso é uma decisão que eu acredito que será provisória, pois eu creio muito em Deus e sei que ele irá preparar algo muito muito bom para mim! Posso até imaginar como será, mas sei que Ele está trabalhando para isso e eu, preciso deixar que Ele faça!



Look que usei para ir ao Show


Foto do Show

Foto do Show

Um comentário:

Juliana disse...

Olá amiguinha !!!

Acho que o coração desaperou um pouco né ?

Deus nos enche com sua presença !!!

Boa semana pra ti ...