Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quarta-feira

Como esta semana está passando rapidinho né?!

Lembram que eu tinha falado sobre o conserto dos saltinhos dos meus sapatos? Pois é, já ficaram prontos e eu fotografei o saltinho do sapato Dakota que eu havia dito a vocês. Vejam só como ficou:

Reparem que o salto está riscado, mas o saltinho combinou super!

O saltinho era exatamente igual a este:

Dá para ver a diferença né? Dizem que este salto da Dakota é amortecedor, não vi nada de diferente. Só mesmo a facilidade em estragar mais rápido!

Também mandei fazer meu ácido para os Melasmas! Vou contar em outro post os produtos que eu uso para a pele e falarei dele também!

Bom, continuo na minha caminhada rumo ao emagrecimento. Estou me esforçando bastante em relação às refeições, espero ter recompensa na balança! Toda quarta-feira no Hospital é servido bolo para os pacientes e a fominha aqui sempre belisca um pedaço aqui outro ali. Hoje eu comi apenas 1 pedaço. Mas não é um bolo gorduroso, é daqueles bem seco, do tipo que farela tudo! Mas é bom! rs

Agora vamos ao cardápio:


Total de caloria ingeridas: 1.528 kcal
Gasto calórico diário: 1.859 kcal
Saldo do dia: -331 kcal

Café da Manhã

4 bolachas água e sal Levíssima
1 colher de chá de requeijão light
1 copo de leite semi desnatado
2 colheres de sopa de nescau
1/5 pãozinho de leite com manteiga
1 xícara de café
1 xícara de danone de morango

Almoço
4 colheres de sopa de arroz branco com cenoura
1 concha pequena de feijão
salada de alface e tomate
1 filé de peixe grelhado
1 copo de suco de groselha

Lanche
1 fatia média de bolo de chocolate (seco) sem recheio
1 xícara de café
1 bolo de aniversário com recheio de goiabada
1 yakult

Janta
0/5 pão francês sem miolo
1 colher de chá de requeijão light
3 fatias de peito de peru Sadia

2 comentários:

Juliana disse...

Oi querida amiga !!!

Nossa sua pele é super delicada hein !!!

Ano que vem quero ir na dermatologista pois quero cuidar da pele ... como disse quero estar perfeita no0 casório !!!

Adorei o sapatinho ficou perfeito !!!

beijos

Anônimo disse...

Hum, me deu fome com esse cardápio perfeiro aí! rs
PArece ser tudo muito gostoso, parabéns pelas escolhas!
Bjs