Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aniversário de Namoro

Não resisti em esperar até domingo a noite para vir aqui postar! rs
Estou aqui na casa do amor e vou contar como foi ontem!
De manhã estava em reunião de família quando recebi a mensagem do amor! Adoro!
De tarde, fui embora com ele pra Bauru e fomos jantar a noite numa pizzaria que eu adoroo! Tirei foto do vinho e da vela, mas tirei no celular então vou postar só quando chegar em casa...

Adorei meu look, deu pra ver nitidamente o emagrecimento! Ameeei! =)
É tão bom sentir-se bonita novamente, não tem explicação!

Bom, vamos às fotos e bom final de semana !


Mensagem do amor

Look e make do jantar de comemoração

Nenhum comentário: