Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Outras coisas

Continuando em post separado, rs

Chegou meu rímel ! Tirei foto com a aplicação em apenas um olho para visualizar a diferença! Por enquanto a única impressão é que ele aumenta os cílios. Vamos avaliar conforme vou usando.

Agora mudando de assunto. Vamos falar sobre casamento!
Tinha algumas fotos aqui no meu celular de quando o noivo foi no nosso terreno jogar veneno para acabar com o mato. Dá mais ou menos para ver o tamanho do terreno que é 9x25 m². Não vejo a hora do nosso projeto (Minha Casa Minha Vida) ser logo aprovado para começar as obras! Mas, por enquanto ainda não temos pedreiro...









Nenhum comentário: