Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Final de semana - Resumo

Já estava com saudades de postar aqui! Incrível como isso tá funcionando pra mim! Como terapia mesmo...rs

No sábado amor e eu saímos para jantar na Cachaçaria e usei esta make e look:


Como comi demais este final de semana, acho que amanhã ao me pesar ao invés de ter emagrecido acho que engordei... =( Estou com medo de me pesar!


Bom, havia dito que gostaria de cozinha no domingo, já que passaríamos aqui em Jaú, eu e meu noivo. Fiz uma lasanha de frango muito boa! Modéstia à parte...rs. Foi super aprovada pelo noivo, rs

E para fechar o resumo do final de semana, consegui fazer sozinha a trança embutida e super amei o resultado. Usei este look e make para ir à missa hoje:



Nenhum comentário: