Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Melancolia

Acho que ela está vindo me visitar novamente. Não sei pq, mas sinto que algo está me desanimando, novamente. Minha cabeça está querendo pensar : "deixa pra lá, depois vc faz, isso não vai adiantar, suou tanto e não emagreceu muito, não estude! "...
Tantas coisas que tenho que lugar para não pensar desta forma e tentar driblar este desanimo que está por vir.
Dormir, isso é algo que eu preciso realmente mudar. Chego em casa do trabalho e só tenho vontade de ir pra cama. Hoje não fui caminhar pois estava dormindo.
O que fazer para não ter tanto sono assim? rs


Um comentário:

Mônica Suñer disse...

Lucilene, passei para conhecer seu blog. Sabe, tem dias que acontece issomesmo, um sono aparentemente sem motivo. Não desanima não! Bjs