Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Muitas coisas

Cheia de coisas para blogar! rs

Bem, primeiro vou contar sobre os dois filmes que assisti no final de semana.


Cisne Negro: Na minha opinião, um filme bem louco!rs Uma mistura entre o real e o imaginário mostra a obsessão por atingir a perfeição. Neste drama psicológico em que a bailarina sofre as pressões em ser a melhor, mostra o lado obscuro que cada um de nós podemos ter para atingir nossos objetivos e metas. É preciso refletir e tomar sempre o cuidado em se fazer o melhor, mas dentro do possível de cada um. E nunca, jamais depositar nossa felicidade e metas em outra pessoa. Recomendo!



O amor e outras drogas: Uma comédia romântica com muito sexo selvagem! rs Sério, cansei de ver tantas cenas de sexo em um só filme! Afe! Mas valeu a pena ter assistido pelo conteúdo intelectual onde mostra o poder das indústrias farmacêuticas, da medicina e da doença de Parkinson. Como uma boa militante pela saúde, adoro tudo que relaciona esta área. Recomendo!

**
Fiquei devendo as fotos do nosso jantar de comemoração de aniversário de namoro. Tirei apenas 2 fotinhas, mas dá pra ver o clima romântico de um jantar à luz de velas! rs

 
Luz de velas

Amor

  

Bom, o resumo do final de semana foi este! Passei com muito amor, com muito chamego.. é muito bom ficar juntinhos assistindo filmes, sair pra jantar, passear no shopping! Adorooo!




Nenhum comentário: