Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Música inspiradora do dia

Imagem: Google


Incrível como esta música da Sandy resume meu dia de hoje.
Talvez eu esteja em conflito interno. É difícil aceitar alguns defeitos, é difícil admitir alguns erros. Mas, mais difícil ainda é quando isso acontece no campo profissional de nossa vida.
Às vezes somos criticados tão negativamente que passa pela cabeça a dúvida: será que realmente sou competente?
Será que sei fazer bem o meu trabalho? Será que sou tão insegura? Será que sou mesmo acomodada?
A história da estagiária acabou nisso. Fui falar com a chefe, tentar dizer a ela quais eram as minhas dúvidas em aceitar uma estagiária. O feitiço virou contra o feiticeiro para ser bem grosseira. Estou sem chão. Ainda em estado de choque, porém, como diz a música, ISSO VAI PASSAR... é só uma questão de tempo.

Música: Tempo - Sandy
Fonte: Terra Letras
Invernos
Impérios
Mistérios
Lembranças
Cobranças
Vinganças
Assim como a dor
Que fere o peito
Isso vai passar
Também
E todo o medo, o desespero
E a alegria
E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar
Também
Saudades
Vaidades
Verdades
Coragem
Miragens
E a imagem no espelho
Como a dor
Que fere o peito
Isso vai passar
Também
E todo o medo, o desespero
E a alegria
E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar
Também
Isso vai passar
Isso vai passar
Isso vai passar
Também
Isso vai passar
Isso vai passar
Também
Isso vai passar

Nenhum comentário: