Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Insônia



Esta semana está muito difícil. Não estou conseguindo dormir direito. Hora é por conta da paresia nas minhas pernas, hora é por conta da insônia mesmo.
Anteontém, estava super cansada, com o corpo entregue e mente também, mesmo assim, fiquei a noite toda virando na cama. Terrível.
Ontem, deitei ainda era muito cedo, consegui dormir por um período, depois acordei, mas fiquei na cama novamente virando e virando. Quando havia pegado no sono novamente, acordo com minha mãe pedindo para eu levar a chave do carro para o meu pai que estava lá no Hospital (foi pegar a senha da radioterapia) e havia esquecido a chave original dentro do carro! Afe! Fui que fui dormindo, rs só Deus sabe como eu cheguei até lá. Sem contar que neste horário (06:00) ainda está tudo escuro. Cheguei em casa, tomei um banho e aqui estou, super acordada, mas cansada.

Enfim, até que hoje é um dia feliz: Minha mãe termina as sessões de radioterapia hoje! UFA! Graças a Deus, já era tempo!
Toda quinta-feira tem um grupo de psicologia no Hospital onde minha mãe fez o tratamento contra o câncer de mama. Lá as mulheres mastectomizadas (com a mama retirada) participam contando sua história, seus relatos sobre como venceram o câncer. Gostaria muito que minha mãe fosse hoje lá. Acredito que seria muito bom pra ela (embora ela não ache isso), pois ela poderia dizer ali, coisas que jamais irá dizer aqui em casa. Poderia se desabafar, falar sobre as questões de auto-estima e feminina. Vou tentar convencê-la até lá...

Fonte das imagens: Google

Nenhum comentário: