Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fim de semana

Este final de semana não teve muitas emoções...rs

Sexta-feira, amor e eu ficamos para o aniversário da minha mãe e fomos embora já era meio tarde. Sábado ficamos só em casa. Assisti o filme "Namorados para sempre" que na minha opinião é muito sensível, cheio de realidade e um filme triste, bem diferente do que costumamos ver nos filmes românticos comuns. Neste, o final é bem diferente. Vale a pena para quem não espera sempre, um final feliz.


Filme: Namorados para Sempre


Também assisti ao filme "Santo Agostinho". Um filme de época cheio de história e filosofia. Bom demais para quem tem princípios cristãos e se interessa pela grande história de vida dos Santos. Na minha opinião, Santo Agostinho é o santo mais popular e inteligente da história de todos os santos. Sou fã dele! rs


Filme Santo Agostinho

A noite, fomos passear na casa dos nossos amigos recém casados, Ellen e Vinícius. A casa deles ficou uma graça! Nem parece ter sido feita pelo programa Minha Casa Minha Vida. Super aconchegante, muito delicada e com a cara do casal!
Ganhamos uma lembrancinha de agradecimento dos noivos que achei super original, dá para copiar também no nosso casamento, fazendo nossas adaptações! A Ellen, além de amiga nossa, é arquiteta e foi ela quem fez nossa planta e irá amplia-la assim que nosso contrato com a Caixa terminar! Não vejo a hora!!


E hoje, foi a prova do concurso tão esperado! Eu não achei difícil. Acredito ter acertado os 60% exigidos para aprovação. Veremos. De uma coisa tive certeza: Se tivesse sido mais determinada e concluído todo o edital, teria gabaritado! O resultado do gabarito sairá terça-feira, dia 01/03. Um bom motivo para começar bem o mês!

Meu gabarito

Nenhum comentário: