Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casamento - Notícias

Resolvi fazer uma sessão com tudo que já temos resolvido para o nosso casório.

O primeiro ítem que resolvemos foi nossa aliança, pois queríamos ficar noivos antes de casar. Nosso noivado aconteceu em 28/03/2010 e nossas alianças foram compradas via internet na Wm Jóias Recebemos a aliança no prazo estimado (5 dias úteis) e em perfeito estado. Elas vieram embaladas em uma caixinha de veludo dentro de uma caixa de presente super legal. Eu adorei. O detalhe foi para a gravatura. Pedimos para gravar o nosso nome em cada aliança separados por um coraçãozinho que tinha como opcional no site. Confesso que este mimo deixou a aliança com um ar romântico e única.
O modelo que escolhemos contava com 5 diamantes na aliança feminina, mas optei por escolher apenas um. Tudo isso foi tratado via chat on line em pleno sábado e tudo deu muito certo. Recomendo!
Detalhe do coração


Outro ítem que fechamos logo após fechar nossa data de casamento foi os músicos da igreja. Conheci o som do Fábio Carcel no casamento de uma amiga de Bauru e fiquei encantada! As músicas realmente tocaram nossa alma. Quando fomos até a casa dele para acertar sobre nosso casamento, ele ofereceu para tocar algumas músicas para ouvirmos ali, ao vivo. Pedi para tocar Canon In D, que tanto gosto e Ave Maria. Quando ele começou a tocar,olhei pro noivo e ele estava chorando, super emocionado. Foi demais! Para quem quiser conhecer mais o trabalho dele, tem vídeos no Youtube:




Os próximos fornecedores foram foto e filmagem. A foto escolhemos também por conta de um casamento de amigos de Bauru. O atendimento e o custo-benefício foram o que contaram para fecharmos com o pessoal do Yoshida Fotografia. A filmagem, de tanto fuçar na internet, ficamos apaixonados pelos vídeos do pessoal de Jaú, da Couple Vídeo. Decidimos fechar a filmagem do casamento e festa com 2 câmeras e StadyCam e também vamos fazer o vídeo Trash The Dress com eles, que diga-se de passagem, é encantador!

Por fim, por último, fechamos a cerimonialista, o Dj, o buffet e os docinhos. A cerimonialista e o Buffet não tem site. Mas são excelentes. O buffet conseguimos por um ótimo preço e o pessoal já faz a decoração da festa, igreja e bouquet da noiva e daminhas. Muito bom!
O salão da festa será o Reviver. É o salão social do Hospital onde eu trabalho. É bem grandão, fica lindo decorado e eu consegui por um preço camarada!
Os docinhos fechamos com Desejo e Sabor e já até escolhi os sabores. Serão 1.000 docinhos e ficaram assim:

100 Trufas com Castanhas

100 Bombom Branco linha Gold

100 Camafeu de Nozes

100 Bombom Cereja

100 Brigadeiro Chic

100 Copinho de Mousse de Limão

100 Bombom Prestígio

100 Casadinho


100 Beijinho


100 Bombom Morango (pedido do noivo)



E o site do Dj para quem quiser conhecer o trabalho é : http://www.djxandejau.com.br/

Já paguei também a entrada do meu vestido que será feito por uma costureira muito boa e do jeitinho que eu sempre sonhei.
Por enquanto acho que é isso. Assim que for fechando mais fornecedores, vou postando aqui.






Nenhum comentário: