Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 15 de maio de 2011

Dia do Assistente Social - desabafo

Hoje é dia do Assistente Social e fico muito feliz em fazer parte destes profissionais que lutam por uma sociedade melhor! Com certeza nosso trabalho torna o mundo um pouco melhor!

Bem, no mais meu final de semana foi bem legal. Sexta-feira fui viajar com o noivo e a sogra para a casa dos parentes em Espírito Santo do Pinhal para um casamento de uma prima do noivo. O casório foi simples e não teve festa e recepção depois. Fiz uma maquiagem simples para ir à cerimônia religiosa mas a foto ficou na máquina do noivo. Assim que ele me mandar eu posto aqui.
Como o casamento não teve comes e bebes, digamos que tudo foi naturalmente normal, na medida do possível. Eu acredito que não exagerei, afinal comi tudo em pequena quantidade e não abusei de coisas gordurosas, comi bastante proteína e até que maneirei no refrigerante também. Claro que podia ter maneirado muito mais...
Enfim, hoje, domingo a noite, após um corrido final de semana de viagem e casamento, me encontro aqui sentada deprimida. Sim, novamente. Por quê? Porque não aguento mais fazer dieta e ao invés de emagrecer, engordar! Poxa, isso me deixa muito triste e para baixo.
Estou vendo o dia em que eu for me pesar e estarei acima do peso inicial, já pensou? Credo. Bati 3 vezes na madeira. Que horror. Vou até riscar o que escrevi pois não quero nem imaginar isso, que dirá, ler.
Como estou sem inspiração para escrever, embora tenha muitas idéias na minha cabeça, vou deixar para um outro dia, um outro momento. Hoje, definitivamente, não dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina não pensa coisa ruim! rs
Calma, tudo se consegue através da paciência. Eu também tenho esperado muito, e agora que começou a vir os resultados, só não pode achar que isso nunca vai acontecer com vc, pq vai sim, logo, logo!
PArabéns pelo seu dia de assist. Social, admiro muito vcs profissionais dessa área
Deus abençoe! Tenha uma semana maravilhosa! bjs

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Olha a minha dica para ti : Não tome mais refrigerante, é sério depois que eu larguei deinchei horrores !!! Sério.... Olha eu tomava muito refri, já cheguei á tomar 2 litros emum dia, tenho certeza que se vc cortar o refri vai ver como a apar~encia do corpo vai mudar !


beijos

Juliana disse...

Agora um Coment para comemorar o seu DIA !!!!

Parabéns, que vc continue lutando por um país melhor !!!

beijos