Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias

Oi meninas! Obrigada pelos elogios das fotos do post anterior, acho que dá para entender agora meu desespero em querer emagrecer né? Sempre fui magrinha daquele jeito, depois que comecei a namorar, desandei geral, 20 kilos acima! Afê!

Bom, a novidade é que eu realmente decidi sobre o meu trabalho. Decidi ficar onde estou e por enquanto, abandonar o tão sonhado emprego na oncologia. Mas tenho muita fé em Deus que isso não será definitivo. Como não consegui no meu atual emprego fazer as 6 horas corridas (absurdo!) eu não posso abrir mão hoje de R$ 500,00 que é a diferença salarial por conta de um sonho. Eu tracei um objetivo que é o casamento e a construção da casa então é nisso que irei me focar.
Por incrível que pareça, não estou muito triste e depressiva, acho que foi uma decisão muito consciente e baseada na unção do Espírito Santo de Deus, então não tenho porquê ficar lamentando o ocorrido. Prometi a minha mesma não reclamar mais e muito menos expressar em algum momento o meu arrependimento. Daqui em diante é : silenciar.
E vamos que vamos! Andei meio desanimada com a dieta mas, olhando minhas fotos antigas voltei a me inspirar! rs Preciso conseguir, o tempo está passando e logo logo estarei subindo no altar! =)

Hoje fui na manicure fazer as unhas e acabei passando um esmalte dela então a foto eu tirei segurando meu perfume favorito: Miss Dior Chérrie, rs

Unhas da semana: Hits - Celeste

2 comentários:

maria disse...

oiii amiga linda ,adoro suas fotos suas makes ,faz tempo que nãp venho aqui né,que amiga desnaturada que bom que DEUS usou seu espeirito para te guiar e te abençoar ,amiga fica com ele tenho certeza que vc tomou a desição certa ,não fique se martirizando com isso bjssssss

Juliana disse...

Oi flor !!! que bom que essas fotinhas te animaram... agora é correr atrás dos objetivops para estar maravilhosa no casório !!!

beijos