Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segundona!

Esta semana será suuper corrida, mas quero cumprir minhas metas e cronograma! rs

Amanhã irei escolher os pisos e revestimentos da nossa casa! Não vejo a hora.
Quinta-feira o marceneiro irá até a casa para fazer as medidas e orçar os móveis planejados (sonho!).
Consegui consulta pelo SUS (!) dia 12/07, com o otorrino, faz tempinho que não venho escutando muito bem...
Hoje consegui ir caminhar e depois ainda fui passear com a Mel, mas tivemos uma experiência ruim pra nossa primeira voltinha...
Um cara grosso e estúpido ficou desesperado quando viu a Mel na calçada dele e veio voando para cima de mim com a maior grosseiria achando que a Mel iria fazer as fezes ali. Que raiva que fiquei na hora! Só consegui dizer: Isso não é crime e eu sei muito bem que tem que limpar. É assim, pessoa azeda é ruim mesmo. E dei as costas e continuamos passeando, mas não foi proveitoso pois não consegui controlar minha ira, fiquei muito nervosa mesmo! Afê, como tem gente pequena neste mundo! E vai querer discutir logo comigo que sei muito bem de minhas obrigações enquanto cidadã? Fala sério! Aquele cara é pior que a merda que minha cachorra iria fazer. Se tivesse controle sobre ela, pediria que ela fizesse na boca dele! Imbecíl!

Mudando de assunto, na praça hoje caminhando,tirei algumas fotos pelo celular para vocês conhecerem onde eu caminho. É uma praça pequena mas muito aconchegante. Dá pra ouvir o canto dos pássaros...

Praça e Mel depois do passeio

Vamos caminhar?

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Eita menina, hahaha, ficou nervosa mesmo. Mas sei bem como é isso. As pessoas são individualistas, mesquinhas e pensam que todos são iguais a elas. Ctz que ele tem uma atitude como a que ele pensou q vc teria. Mas mt bem, é a vida e temos que encontrar esses tipinhos no nosso caminho.

Ainda não tinha respondido teus comments pq estava sem tempo total, mas voltei ao normal agora e já estou aqui pra dizer que é muito bom ter uma amiga blogueira e assistente social, é falta de modéstia minha achar que somos a nata da sociedade hahaha mas fazer oq né? É a mais pura verdade.

A área que eu escolhi tb é saúde. Porém saúde coletiva e assistência básica. Ainda não trabalho na área, sou técnica administrativa de um Hospital de grande porte aqui no RN e fico no setor de faturamento, bem distante das questões sociais (pelo menos diretamente), mas não vejo a hora de exercer a profissão pra saber mesmo se estou no caminho certo!

Estarei sempre por aqui hein?

Bjs

Juliana disse...

Oi amiga linda !!!


Adorei sua bebê, tem gente estúpida no mundo mesmo hein !!!

beijos

maria disse...

oiiii,nossa que cara idiota affff,imagino na hora sua raiva ,amiga vim te oferecer um selinho beijosssssss