Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta-feira linda!

Bom dia meninas!!

Estou passando rapidinho para postar o look e a unha da semana!! Estou atrasada e preciso trabalhar! rs

Depois visito todas!

Look de hoje

Arrasou! Ana Hickman

Esmaltação estilo americano

Update:

Meninas, hoje é meu dia oficial de pesar, e a notícia não foi muito boa...Engordei 200gramas ! Mas não é por isso que vou ficar triste e estragar minha tão linda sexta-feira!
Decidi fazer por mim mesma um desafio: 8 kilos em 8 semanas, será que consigo? Não sei quais métodos eu usarei... Tenho pensado em diminuir o pão e o refrigerante...veremos!
Adoro postar o look de sexta-feira pois é o dia da semana que eu mais gosto, então, logo cedo já levando animada para me maquiar, me vestir diferente, me imperequetar! Como uma boa libriana, adoro tudo isso!
A esmaltação americana eu aprendi neste vídeo do Blog da Kelly e achei muito legal! Ainda preciso me aperfeiçoar, mas a idéia é muito interessante!!
Vocês já conheciam este tipo de esmaltação??

Bom, é isso minhas queridas. Espero e desejo que todas tenham um lindo final de semana!

5 comentários:

Dricka disse...

Olá Lucilene! Passeando pela blogosfera encontrei seu cantinho e achei o máximo...não sei o que foi,mas me identifiquei com você pelo seu olhar.
Você está muito bem...na casa dos 70..ainda falta muito pra mim, mas um dia eu chego lá...
Você vai ficar linda para o casamento.
VOu te seguir, quando o blogger deixar por que hoje não consigo ver a opção seguir nos blogs...aff...esse blogger tá demais! rs
Beijos!

Juliana disse...

Oi amiga amei o esmalte, amo cores assim !!!

Sexta é o dia em que todas ficamos mais animadas né !!!

Hj vou no cabelereiro domar a juba !!!


beijos

maria disse...

oi amiga ,vc esta linda,eu tbm adoro sexta acho tão gostoso ,sei la não sei explicar rsrs,tenho certeza que vc vai conseguir sim tenta trocar o pão ,e se alimentar de 3 em 3 horas fazendo pequenas refeições ,assim quando vc sentir fome come um pouquinho ,de pouquinho assim por diante eu sei que super funciona pelo menos pra mim ,então estou aprendendo a fazer minhas unhas a fazer minha maquiagem meu cabelo,as vezes a gente fica dependendo dos outros e nem sai como a gente quer né? eu aprendo nos blog e videos do youtube beijosss amiga e um ótimo fim de semana

Mônica Suñer disse...

Lucilene, não desanime com o peso! Também preciso perder uns bons kg, mas preciso diminuir o pão!! Ano passado emagreci 8kg em duas semanas, sabe como? Tomando muuito suco de abacaxi com maçã natural, durante o dia (almoçava e tomava café da manhã direitinho e jantava pouco, pois com tanto suco, nem dava foma à noite). Bjs

Carla Pinheiro disse...

Oi Lucilene,

Adoro listras e gostei muito da cor no esmalte.

Beijo enorme.