Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sexta-feira

Como já sabem ,eu AMO sexta-feira!! Primeiro pq começa o feriado e segundo pq vou pra casa do amor depois de 1 semana inteira sem nos vermos!
Hoje é uma sexta-feira especial pois vou ao evento do CRESS que será realizado na faculdade onde estudei e ainda terá a Maria Lúcia Martinelli como palestrante, melhor ainda pq lá eu vou encontrar minhas amigas da faculdade, a Thais e a Vivi, que saudades que estou delas! Vamos poder colocar a conversa em dia e ainda desabafar nossas dores, angústias e alegrias da profissão!

Hoje me deu vontade de comprar sapatos. Como eu moro na cidade capital do Calçado Feminino, fui em um dos shoppings do calçado daqui. Mas hoje eu queria um sapato dos bons, daqueles que a gente paga mais caro mas que dura muito mais e que é super confortável. A vontade era ter comprado 4. Mas me controlei e comprei apenas 2.


Frente

Salto

A intenção é usá-los para trabalhar, mas o nude eu acho que vou usar também para sair! Fiquei ainda com vontade de comprar 2 peep-toe no mesmo estilo mas com fivelinha na frente! Deixa para o próximo mês!
E o look que usei hoje para o evento é este:



Bom, por enquanto é isso! Bom final de semana meninas, um beijo no coração!

Um comentário:

maria disse...

oiiii lu tbm adoro sexta ,acho que era por que trabalhava de segunda a sexta então eu amava ,hj em dia trabalho de sabado rsrsrsrs,amiga curta muito seu amor ,ame muito divirta se com as amigas e muitas felicidades beijossss