Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 22 de março de 2011

Algumas coisas

Comprei o adesivo "Minha família feliz" e achei muito fofo! Há tempos que queria achar e aproveitei comprar pro noivo colocar no carro dele também! =)

Eu, o noivo e nossa "filha", Mel


A Larissa do Blog Meu Emagrecimento fez um questionário super bacana no blog dela e eu respondi! Acho bem legal fazermos estas perguntas de vez em quando para ver se está indo tudo bem!
As minhas respostas foram estas:


Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor ?
Pelo menos uns 10kilos.

Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria ?
Me olharia no espelho e diria: MARAVILHOSA!

Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos ?
As vezes, sou um pouco pessimista.

O que te impede de emagrecer ?
A zona de conforto onde me encontro. Mudanças são difíceis.

Você consegue comprar roupa normalmente ?
Hoje em dia, não.

Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos ?
Não consigo me ver "gorda" mas acho que é psicológico pois estou 20 kilos acima.

Você usa calça jeans sem lycra ?
Sim

O que você comeu de "purpurinado" hoje ? Como se sentiu depois ?
Nada demais, só o catchup no pão com presunto e queijo. Não senti nada pq não acho que estrapolei.

Você é feliz ? O que falta em sua vida ? Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ?
Tenho momentos felizes em minha vida. Falta na minha vida um emprego estável e muito bem remunerado, uma casa, casar e ter filhos. Se tivesse este direito pediria a cura do câncer da minha mãe, minha casa pronta e uma viagem de lua de mel para Punta Cana!

Bom, por enquanto é isso!

Beijos

Um comentário:

maria disse...

oiiiii eu tbm adoro a larissa desde que comprei a revista dela ,e agora 4 anos depois é que fiz meu blog ve se pode ,esperei tanto né para tomar vergonha na cara,mas melhor agora do que nunca tudo tem a hora certa ,ah respondi o questionario mas não sei colocar link me perdoe como vc colocou no seu sorry
beijocas