Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 2 de março de 2011

Das coisas que nos curam...



Tem coisas que me animam tanto! Sou abençoada por Deus por ter tanta gente boa na minha vida, amigos maravilhosos! Alguns eu nem conheço pessoalmente, mas tenho que compartilhar o que recebi hoje de msg no meu flickr:

Bianca Dell'Areti (11 horas atrás )
Eu, Lu! Muito onbrigada por sua presença em minha vida! Eu estou lembrando de rezar pela sua mãe! Também peço a Deus que te abençoe muito na sua profissão, vc é perfeita para isso....

Na vida escutamos coisas ruins tb, críticas sem fundamentos, falas que nos colocam em dúvidas sobre nossa capacidade, mas logo vem as verdadeiras falas que nos animam, que coloca o q temos de melhor para fora! Isso é divido e muito terapêutico! rs
Depois de ler isso, vou dormir muito mais feliz!







.

Nenhum comentário: