Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda-feira de promessas!

Como toda segunda é! rs

Bom, as minhas são:
  • Continuar a RA
  • Fazer caminhada
  • Retomar os estudos para o concurso
  • Fazer meu retiro popular
  • Sorrir e fugir das conversinhas fiadas
  • Anotar o que eu comi diariamente
  • Começar as obras da casa
  • Comemorar o aniver do amor

Bom é isso que tenho para esta semana! Quinta-feira é aniver do meu noivo e amanhã é dia de sair o resultado final da prova do concurso de Bauru, estou muito ansiosa!
Espero fielmente que as obras da nossa casa comecem esta semana...

UPDATE

Fui indicada pela Mirtis a responder 10 coisinhas sobre mim e ganhei um selinho. Não tenho ainda 10 amigas para indicar, meu blog é super pouco visitado, mas vou indicar algumas que eu tenho tido mais contato.

Vamos as regras:
01 - Falar 10 coisas sobre vc

1- Sou católica apaixonada por Jesus Cristo
2- Sou Assistente Social e amo Cuidados Paliativos
3- Amo maquiagem e perfumes
4- Sou bastante exigente comigo mesma
5- Adoro ler
6- Não assisto televisão
7- Não suporto hipocresia
8- Sou noiva e me caso ano que vem
9- Sou muito sincera
10-Adoro conversar sobre política


02 - Indicar 10 amigas blogueiras:

1 -  Maria - http://maria-emagrecendocomsaude.blogspot.com/
2 - Nara - http://narahobby.blogspot.com/

Só estas duas por enquanto, rs

*******
Cardápio diário:
Café
1/2 mamão papaya
1 copo danone morango
1 xícara café
1/2 mini pão de leite com manteiga

Almoço
3 col. sopa arroz
2 col. sopa feijão
1/2 batata cozida
salada alface e tomate
2 cubinhos melancia

Lanche
1 copo chá mate
1 banana

Janta
2 fatias pão de forma light
1 fatia presunto
1 fatia mussarela
1 yakult

Ceia
3 bolachinhas pão de mel
1 copo de leite com nescau

3 comentários:

maria disse...

oiiiii estou torcendo para que essas obras comecem a andar de uma vez ,parabéns para o seu amor tenha uma ótima semmna
beijocas

Anônimo disse...

Oiee, segunda é sempre cheia de promessas ne!
Hoje prometi mil e uma coisas, mas não cumpri metade!
O que não pode é desistir!
Beijos

Anônimo disse...

Segunda é um saco né, o dia que vc lembra que precisa executar um montão de coisas durante a semana,haha.
Bjos