Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

domingo, 20 de março de 2011

Filmes

Assisti há uns dias atrás o filme A rede social e não gostei muito. O filme é muito inteligente mas, não tem nada de sensibilidade e também não é um filme humanista. Eu gosto de filmes que nos faz pensar sobre alguma coisa e este, definitivamente não me fez pensar em nada. Ou melhor, até fez, eu pensei em deletar meu Facebook de tanta raiva que fiquei em saber a forma que ele foi criado. Acredito que tenha muitas pessoas que gostaram do filme e de sua história e criação da rede, mas não foi o meu caso.
Rede Social
Outros filmes que assisti mas foi neste final de semana, foram: Rabbit Hole (Reencontrando a Felicidade) e Tudo pode dar certo.
O Rabbit Hole é um filme estranho, para não dizer, chato. É um filme onde tudo já aconteceu antes, e quando a trama começa, vc é obrigado a ficar desvendando para ver se acerta o que na verdade aconteceu. Trata-se de um casal que perdeu um filho de 4 anos atropelado, mas tudo isso vc só descobre depois de metade do filme. Estranho colocarem o nome nacional de "Reencontrando a Felicidade", porque sinceramente eu não vi isso no filme. A mãe até perdoa o "assassino" e tem um tipo de relacionamento (amizade) muito estranha, enfim, não consegui entender! rs
Rabbit Hole
Já o Tudo pode dar certo é um filme bem alegre, engraçado e muito interessante. Um filme que também não é muito de se entender, mas ao menos não te deixa perdida durante o decorrer. É sobre um homem já de meia idade bastante reclamão e que se acha a pessoa mais inteligente do mundo até encontrar uma garota jovem pela qual ele se apaixona e muda toda a sua história. Vale a pena!
Tudo pode dar certo

Nenhum comentário: