Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 31 de março de 2011

Insegurança


Engraçado como é a vida da gente. Quando eu era mais jovem eu me sentia infantil, agora que sou mais velha me sinto insegura! Pudera! Depois de velha, insegura? Antes queria fazer tudo, não tinha medo de nada. Dizia querer morarm em São Paulo, viajar para fora do país..Hoje eu não consigo transitar pela Marginal Tietê de tanto medo que tenho daquela cidade e daquele trânsito. Parece que com o passar do tempo ao invés de me sentir mais segura e experiente, foi o contrário, me tornei mais medrosa e insegura..
Pois é. É muito difícil adimitir isso. É o defeito que tenho que prefiro guardar na gaveta e não falar e demonstrar a ninguém. Mas tem dias que não consigo.
Eu confesso que quem mais sofre com isso é o meu noivo, coitado. Também foi com ele que adquiri esta tal e ele sabe.
Os homens deveriam pensar em dar para a mulher o máximo possível de segurança. A mulher, no caso eu, precisa se sentir segura, confiar de verdade. Ás vezes nem é que fico pensando besteira, mas basta uma palavra mal respondida para eu ficar "encanada". A maioria das vezes ele nem fica sabendo deste meu lado, mas tem alguns momentos em que fico "encapetada" como estou nesta semana e não aguento guardar só para mim, saio explodindo e botando para fora meu lado "podre".
É natural que ele se canse disso, é natural que ele se sinta perdido no meio disso tudo, afinal, ontem tudo estava bem... Mas admito minhas fraquesas, e através disso tento encontrar um meio de melhorar.
Já tentei inúmeras vezes não me deixar vencer pelos impulsos, mas como é difícil né?
Eu detesto brigar, fico com um sensação horrível depois, mas na hora que arrumo a briga, não penso.
Como nós, seres humanos, somos complicados, meu Deus!!
Fico imaginando eu lidando comigo mesma, acho que não me aguentaria! rs

Mas, nada disso tem a ver com nada, era só um desabafo mesmo, já que isso aqui funciona para mim, como uma verdadeira terapia!

****
UPDATE
Estrapolei na dieta hoje! Culpa dos dois pratos de sopa de feijão agora na janta..

Total de caloria ingeridas: 1.804 kcal

Gasto calórico diário: 1.859 kcal
Saldo do dia: -55 kcal

Nenhum comentário: