Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexta Feira

Adoroooooo!

Bom, recebi um e-mail muito legal de uma amiga. É um texto da Martha Medeiros, como sempre, inteligentíssimo.
Me achei no direito de adaptá-lo a minha pessoa:

Por enquanto ainda, não sou mãe, não lavo, não passo e não cozinho. Mas eu trabalho todos os dias, ganho meu salário, vou ao supermercado comprar minhas coisas, decido o que vou comer, cuido do noivo, telefono para as amigas sempre que posso, pago minhas contas com responsabilidade, leio e respondo e-mails, faço revisões anuais no dentista, no ginecologista, da dermatologista, faço caminhada, providencio consertos no carro quando necessário, faço as minhas unhas e depilação. De 3 em 3 meses corto o cabelo e quando sobra uma graninha, faço a progressiva. Estudo para provas de concursos públicos, leio a bíblia diariamente, rezo o terço e quando consigo, leio meus livros profissionais e chick-lit. Viajo pela internet sempre que posso e atualizo meus blogs (3) diariamente. Decido e organizo todos os preparativos do casamento. Procuro pedreiro, empreiteiro, vou na CEF ver nosso processo de financiamento habitacional, renovo minha CNH, abasteço meu carro, tiro as sobrancelhas e levo os sobrinhos para passear. Opino na educação deles, levo livrinhos para colorir. Pago meu conselho regulador da profissão todo ano. Curto minha família e minha cachorrinha. Tenho tempo de coçar a barriguinha dela, leva-la para fazer xixi logo cedo. Marco consultas médicas para minha mãe e meu pai. Dou uma de aconselhadora das irmã. Mantenho um flickr de maquiagem e esmaltes, tenho sites para controlar os filmes que vi e que quero ver, os livros que li e que quero ler. Viajo nos sites de compras internacionais e tenho livre acesso e autonomia no meu cartão de crédito para comprar o que eu quiser. Sou exigente e quero tudo do melhor.
Aos finais de semana me permito não fazer NADA! Durmo, descanso, curto o noivo, namoro mto, assisto filmes, fico de boa, me alimento muito bem, fico na internet vagando, penso na minha vida, na minha família e em tudo. Adorooo!

Adorei escrever tudo isso sobre mim, muito bom! O texto é adaptado ao Miss Imperfeita da Martha Medeiros.

Esta semana foi super corrido! Ainda bem que hoje é sexta-feira. Vou comemorar o aniver do meu amor!

Beijos


Unhas da semana: Pimenta Rosa -  Colorama

Look de hoje: 71,400

Make: minha pele está horrível e as olheiras muito fundas!


UPDATE: Chegou minha paleta de corretivos!! Muito feliz!!

2 comentários:

maria disse...

oiiii lindona adorei o look e o texto tbm ,apesar de ter filho e o meu texto ser completamente outro rsrsrs ,mas sou muito feliz por isso e vc tbm vai ser 1 dia tbm amo sexta parabéns para o seu noivo sortudo hein ,com uma noiva linda...
beijocas

"Vou conseguir" disse...

Estou te seguindo da uma passadinha no meu cantinho bjusssss