Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um sonho ...




Sempre tive o sonho de ser bailarina. Pois é, desde pequena acho lindo a dança do Balét e sempre fiquei encantada com bailarinas. Nunca tive oportunidade quando pequena, por falta de dinheiro mesmo, aqui onde eu moro tudo é mais difícil e caro.
Agora, mesmo adulta, não consigo parar de pensar em querer fazer Balet, fico horas procurando sobre a dança na internet, assisto vídeos e tudo mais.
Hoje, sei que tem aulas aqui para adultos iniciantes, porém, minha preocupação hoje é: estou gordinha! Puro preconceito eu sei, mas isso me bloqueia a não querer frequentar as aulas e fico aqui, espiando de longe...

Triste eu sei, mas vamos ver se ainda este ano, me encorajo a fazer!

Nenhum comentário: