Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

quinta-feira, 3 de março de 2011

Comprinhas

Meus óculos da Bleu Dame chegaram hoje! Comprei dia 13/02 demorou 20 dias certinho!

Não gostei dele em mim, acho que vou dar pro meu noivo...




Hoje comprei pelo site SDM Lentes minha lente de contato. Faz 3 anos que compro neste site e super recomendo. Além de super tranquilo para comprar é muito confiável.
Eu sempre comprei as lentes Optima 38 da Bausch Lomb e sempre me adaptei bem a elas, mas hoje eu quis mudar e optei pelas lentes Solótica Acqua Vert que parece ter a mesma proposta que as Optima 38, são gelatinosas de fácil manuseio, com a tinta de visibilidade e a troca é anual. Praticamente iguais. Vamos ver na prática se é isso mesmo. 

Optima 38 - SDM Lentes

Acqua Vert - SDM Lentes

Nenhum comentário: