Namoro

Noivado

Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Mel

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Lua de Mel

Minha meta

terça-feira, 8 de março de 2011

Resumão

Ai que saudade que estava de escrever aqui! Nossa, o Carnaval passou e eu nem percebi! rs
Aqui só choveu e eu trabalhei na segunda-feira. Não fiz absolutamente nada além de comer (muito) e assistir filmes. Pelo menos deu para namorar bastante! rsrs
Bom, os filmes que assisti foram: O discurso do rei, A origem, 127 horas e Minhas mães e meu pai. De todos, gostei muito, mas o que mais me agradou foi A origem. Filme muito inteligente que nos prende atenção do começo ao fim.

O discurso do rei é mto bom também, principalmente pela história em si.


127 horas é angustiante... é incrível saber que aquilo foi uma história real. É demais!




Já o Minhas mães e meu pai não tem nada demais, tudo que já estamos acostumados em filmes comédias românticas, apesar de não ser tão romântico assim. Vale a pena. Recomendo todos!

Bom, no assunto beleza, passei o carnaval com os esmaltes Atrevida da Colorama nas mãos e Pink Vigarista da Risqué nos pés. Adorei o resultado!

Do resto, tudo ok! Menos na parte da dieta. Nem conto... com certeza engordei horrores. Nem vou me pesar. Vou esperar mais. Agora, quero pegar muito firme!

Nenhum comentário: